GROHE

The Company

Sobre a GROHE

A alemã GROHE, líder global de soluções completas de casa de banho e de acessórios de cozinha, detém em Portugal uma unidade de produção, em Albergaria-a-Velha. Desde 2014 que a GROHE faz parte do poderoso portefólio de marcas da LIXIL, fabricante japonesa de produtos pioneiros de água e para habitação. No sentido de proporcionar “Pure Freude an Wasser” (pura alegria da água), cada produto GROHE tem por base os valores de qualidade, tecnologia, design e sustentabilidade da insígnia.

Através dos portfólios GROHE Quickfix, GROHE Professional e da sua submarca premium GROHE SPA, a marca fornece produtos e serviços específicos que atendem às necessidades concretas dos seus parceiros profissionais e respetivos grupos-alvo.

Com a água como ponto fulcral do seu negócio, a GROHE contribui para a estratégia de responsabilidade corporativa da LIXIL, via uma cadeia de valor que poupa recursos: desde a produção neutra de CO2 passando pela remoção de plástico desnecessário nas embalagens, até às tecnologias de poupança de água e energia, como o GROHE Everstream- um chuveiro capaz de recircular a água. Paralelamente, através do ecossistema de comunicação híbrido GROHE X, a insígnia fornece ainda mais impulsos à indústria. Quer seja digitalmente no centro de experiência da marca, quer seja fisicamente ou de forma híbrida no GROHE X Brand & Communication Experience Center em Hemer, Alemanha, ou na estrada com os GROHE X Motion Trucks, a GROHE liga as pessoas para potenciar o propósito da LIXIL, de “tornar casas melhores uma realidade para qualquer pessoa, em qualquer lugar”.

*inclui projetos de compensação de CO2, mais em https://www.grohe-x.com/pt-pt/sustainability

Sobre a LIXIL

A nipónica LIXIL (TSE:5938) fabrica produtos pioneiros de água e para habitação que solucionam os desafios do dia a dia, tornando o conceito de casas melhores uma realidade para qualquer pessoa, em qualquer lugar. Com base na herança japonesa, cria tecnologia líder mundial e inova para produzir artigos de elevada qualidade que transformam os lares. Mas a diferença do grupo LIXIL reside na forma como atua: através de um design com significado, de um espírito empreendedor, da dedicação a melhorar a acessibilidade para todos, e de um crescimento responsável de negócio. A abordagem LIXIL ganha vida com marcas líderes de setor como a INAX, a GROHE, a American Standard e a TOSTEM. Os cerca de 55 mil colegas, que operam em mais de 150 países, têm orgulho em fazer produtos que tocam a vida de mais de 1 bilião de pessoas todos os dias. Saiba mais em https://www.lixil.com.

Our Brand Values

Qualidade, tecnologia, design e sustentabilidade. Quatro valores da marca que ilustram o nosso empenho em criar experiências excepcionais. Temos padrões extremamente elevados para garantir que todas as vezes que abre uma torneira GROHE ou toma um duche GROHE sente a diferença.

GROHE Headquarter in Düsseldorf

GROHE Group Website

Visit the GROHE Group website for facts and figures about the company as as well as information for Investors, Press, Supplier and International Project Planner.